OBRAS PROFANAS
|
N.º CPM
|
Ano
|
Título
|
Movimentos
|
|
|
|
|
226
|
s/d.
|
|
|
Modinha (Beijo a Mão que Me Condena)
|
|
227
|
1808
|
|
|
Coro Para o Entremês
|
|
228
|
1809
|
O Triunfo da América
|
|
|
Aria: A Negros Disgostos Pungentes
|
|
|
|
|
|
|
|
Coro: Oh! Príncipe Regente
|
|
|
|
|
|
|
|
Coro/Solo: Salve Ditoso Príncipe
|
229
|
1809
|
Ulissea, Drama Eroico
|
|
|
Coro/Solo: Irmãs Terríveis, Poção Letal
|
|
|
|
|
|
|
|
Solo: Os Dias que de Horror Tornava a Guerra
|
|
|
|
|
|
|
|
Coro: Exulta, Ulisséia, que o Mandam Teus Fados
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Solo: Ninfas do Tejo
|
|
|
|
|
|
|
|
Coro: Trazei Lindas Capelas
|
|
OBRAS INSTRUMENTAIS
|
N.º CPM
|
Ano
|
Título
|
Movimentos
|
|
|
|
|
230
|
1790
|
|
|
Sinfonia Fúnebre
|
|
231
|
1803
|
|
|
Zemira (Ouverture)
|
|
232
|
s/d.
|
|
|
Ouverture em Ré Maior
|
|
233
|
s/d.
|
Sinfonia Tempestade
|
|
234
|
1801?
|
|
|
Quarteto
|
|
235
|
1801?
|
|
|
Peça Para Piano
|
|
|
OBRA TEÓRICA
|
N.º CPM
|
Ano
|
Título
|
Movimentos
|
|
|
|
|
236
|
1821
|
Método de Pianoforte
|
|
|
1ª Parte
|
|
|
|
|
|
|
|
2ª Parte
|
|
|
|
|
|
|
|
Fantasias
|
|
|
|
Solfejos
|
|
ORQUESTRAÇÃO
|
N.º CPM
|
Ano
|
Título
|
Movimentos
|
|
|
|
|
237
|
1808
|
Libera Me do Barreto
|
|
|
|
|
|
238
|
s/d.
|
|
|
Modinha (No Momento da Partida ...)
|
|
239
|
s/d.
|
|
|
Modinha (Marília, Se Me Não Amas...)
|
|
s/n.
|
s/d.
|
|
|
Modinha (Essas Lágrimas Sentidas)
|
|