SECULAR WORKS
|
CPM #
|
Year
|
Title
|
Sections
|
|
|
|
|
226
|
s/d.
|
|
|
Beijo a Mão que Me Condena (I kiss the hand that condemns me)
|
227
|
1808
|
|
|
Choir for the Intermezzo
|
|
228
|
1809
|
The Triumph of America
|
|
|
Aria: A Negros Disgostos
|
|
|
|
|
|
|
|
Choir: Oh! Príncipe Regente
|
|
|
|
|
|
|
|
Choir/Solo: Salve Ditoso Príncipe
|
229
|
1809
|
Ulissea, Drama Eroico
|
|
|
Choir/Solo: Irmãs Terríveis, Poção Letal
|
|
|
|
|
|
|
|
Solo: Os Dias que de Horror Tornava a Guerra
|
|
|
|
|
|
|
|
Choir: Exulta, Ulisséia, que o Mandam Teus Fados
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Solo: Ninfas do Tejo
|
|
|
|
|
|
|
|
Choir: Trazei Lindas Capelas
|
|
INSTRUMENTAL WORKS
|
CPM #
|
Year
|
Title
|
Sections
|
|
|
|
|
230
|
1790
|
|
|
Sinfonia Fúnebre
|
|
231
|
1803
|
|
|
Zemira (Ouverture)
|
|
232
|
s/d.
|
|
|
Ouverture em Ré Maior
|
|
233
|
s/d.
|
Sinfonia Tempestade
|
|
234
|
1801?
|
|
|
Quartett
|
|
235
|
1801?
|
|
|
Piano Piece
|
|
|
THEORETICAL WORK
|
CPM #
|
Year
|
Title
|
Sections
|
|
|
|
|
236
|
1821
|
Method for the Pianoforte
|
|
|
Part the 1st
|
|
|
|
|
|
|
|
Part the 2nd
|
|
|
|
|
|
|
|
Fantasies
|
|
ORCHESTRATION
|
CPM #
|
Year
|
Title
|
Sections
|
|
|
|
|
237
|
1808
|
Libera Me do Barreto
|
|
|
|
|
|
238
|
s/d.
|
|
|
No Momento da Partida ... (At the time of departure ...)
|
239
|
s/d.
|
|
|
Marília, Se Me Não Amas... (Marília, if you don't love me...)
|